A adolescente Kelry Camila da Silva Dias, de 16 anos, que ficou internada há pelo menos 21 dias após ser baleada durante um culto religioso no bairro Cohab Velha, em Cáceres (a 230 km de Cuiabá), morreu ontem (07). Ela estava no Hospital Regional da cidade desde 16 de janeiro deste ano.
A vítima estava em companhia de outras pessoas quando uma dupla de moto invadiu o local e atirou, sendo que sete pessoas foram atingidas, entre elas um recém-nascido de menos de um ano.
Quando deu entrada no hospital, Kerly Camila foi diagnostica com covid-19. Depois de 21 dias internada na unidade, não sobreviveu devido as complicações dos disparos que atingiram seu abdômen. As demais vitimas do tiroteio já receberam alta.
O crime
Conforme o boletim de ocorrência, os atiradores chegaram na igreja de motocicleta por volta das 20h30. Na sequência, pegaram armas de fogo e dispararam várias vezes.
No total, sete pessoas foram atingidas pelos tiros. Testemunhas acionaram a polícias Civil e Militar que foram até o local e realizaram os primeiros socorros. Um policial civil conseguiu encaminhar algumas vítimas até a unidade hospitalar usando o veículo particular dele.
Os demais foram socorridos ao Hospital Regional pela equipe do Corpo de Bombeiros e ficaram internadas em estado grave. Após o crime, a dupla fugiu do local e ainda não foi localizada.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Um morador de Cáceres recebeu R$ 6 milhões em sua conta em 2024, o que chamou a atenção da polícia, já que ele trabalha perfurando poços e vive em uma casa humilde.
Por meio de soluções financeiras adequadas à sua realidade, elas contam com apoio do Sicredi para fortalecer e expandir as empresas, e gerar emprego e renda nas comunidades
O evento reunirá apresentações artísticas, exposições artesanais e feira livre aberta ao público, a partir das 19h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.